Mude o mundo

06/09/2010

Não existem mais Julietas

                                                   Sacada dos Capuletto, Verona

E nunca houveram Romeus..

O som do violoncelo
No salão de Castelo
Para a valsa do amor

Histórias antigas
Dos contos passados
Sobre uma moça perdida
E um garoto engraçado

Sei que não há mais Julietas
E não existe um Romeu
Mas que graça que há
Em viver só comigo
Em viver com o umbigo
Sem ninguém
Pra sonhar

Poemas de amor são assim :
Todos cretinos, todos meninos que não sabem onde vão
Sim, já percebi o infinito é um mito
Tudo tem seu fim
Já não procuro a Julieta
Apenas procuro por mim

 Jacques

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!

Vc é dimaiiis!

Bjss!

Da sua fã nº1

Anônimo disse...

Sabe lendo seu poema, eu me pego pensando que gostaria de viver num conto de fadas, ser uma Julieta e ter um Romeu mas com um final feliz, tranquilo e sereno.Já fui várias mulheres numa vida só.Mas o sonho de ter um grande amor correspondido da mesma maneira só terminará quando eu não existir mais.
Um abraço.(lindo seu poema)