Mude o mundo

27/08/2007

Reflexões sobre o beijo e o sexo


Estava em no meu momento “traça” , em alguma dessas livrarias da vida, folhando livros e decidindo o que comprar, quando cruzei os olhos com o seguinte título em uma revista “Não deixe o amor terminar.100 maneiras de esquentar sua vida sexual”. Voltei pra casa fazendo exercícios na minha cabeça, tentando relacionar os fatos com minha vida. Como saber quando termina? Termina quando terminam os beijos. Conclusão peremptória!
Me lembrei do meu primeiro beijo de verdade. Eu tinha uns 15 eu acho. Eu já tinha dado alguns beijos antes, mas o Primeiro mesmo foi aquele. Até porque aquele foi o primeiro de que me lembro.
E concluí que o beijo é mais importante que o sexo na vida de um casal.
Calma. Eu explico tudinho!
Conclui também que a falta de sexo pode ser até contornada e resolvida. A falta de beijos não tem cura. Nem solução.
Ah, estão me achando maluco é?
Vejamos : Tanto para meninos quanto para meninas, a primeira vez tem, NA MAIORIA DOS CASOS, um conotação apavorante. A primeira vez tem apenas esse objetivo : Ser a primeira vez. Prazer e essas coisas virão depois.
Já o primeiro beijo, que não pesa tanto, pode ser curtido com mais leveza.. E depois de alguns minutinhos até curtido..aproveitado.. Ou seja..a vida sexual das pessoas começa mesmo com um beijo!
Andando para a frente nas relações, pessoas que estão a um passo de se separar, muitas vezes ainda mantém uma vida sexual, sem considerar ai se é bom ou não.. Mas mantém.. Agora o beijo..o beijão pegado, amassado..Esse só se tem quando se sente.
Depois que as coisas estão frias, a gente só beija pra transar. É ou não é?
O beijo fica sendo apenas uma parte obrigatória pra chegar ao objetivo. Mas ele não é mais parte integrante do ato. Será a minha apenas uma visão masculina do assunto? Pode ser.. O mundo é masculino, infelizmente.
Sexo ruim você pode sentar e conversar.. Se o casal se curtir, podem melhorar sem grandes traumas.
Beijo ruim.. Não tem solução!!! È uma questão de encaixe anatômico, de cheiros e pegadas .Ou funciona ou não funciona.
Ah e ainda sobre visão masculina :
O cara pode “fazer amor” com uma vontade incrível com uma mulher que ele não sente absolutamente nada.
Mas o beijinho na testa ,sorrindo, esse só ganha sua verdadeira amada.
Pensa nisso!
Jacques, outono de 2007

Nenhum comentário: