Mude o mundo

12/05/2010

Tudo o que eu quero de você



Tudo que eu quero de você..





A alma ? É acho que é a alma que quero..A tua parte mais bonita, a essência de você. É onde está guardado o DNA do teu lado divino...a parte que não se perde, que a matéria não domina. Onde o tempo não pode agir e o único lugar onde estão intactas tuas características. Sim ! É isso.

É tua alma que quero. E claro, é óbvio que também serás dona da minha.

Será?
Ou que sabe o que eu queira seja a tua mente ?
A mente? Claro. A mente é a verdadeira senhora da vida. Decide teus passos e tuas escolhas, comanda tua vida. Tendo a tua mente te terei por completo, pois as tuas escolhas serão sempre baseadas em mim. Estarás sempre pensando em mim e assim, sempre estarei presente na tua vida e em cem por cento dos teus pensamentos. Nada te fará tão minha quanto ter a tua mente. É isso.

É a tua mente que quero. E claro, é óbvio que também serás dona da minha.

Será?
Mas e teu corpo? Você afinal não é real apenas no corpo que habita? Não posso ser dono de coisas abstratas como alma e mente. Mas do corpo sim. Se teu corpo me quiser sempre, serás minha. Porque nele, teu corpo, se materializa toda tua vida. Isso.

É teu corpo que quero. E claro, é óbvio que também que serás dona do meu.

Será?
Se bem que, desde o início dos tempos, ouvi que se quisermos alguém, temos que ter o coração.
Porque pra ter alguém, temos que ter o sentimento, a paixão, o amor. E estão no coração certo?
Então é ele que devo possuir. Dominá-lo totalmente é que me fará te ter.

É teu coração que quero, então. E claro, é obvio que também serás dona do meu.

SE BEM QUE..

Quem sou eu pra ter a alma de alguém? Logo a alma que carrega os aprendizados..que é o que te ilumina e te faz diversa entre tantas outras pessoas..Se a tua alma é minha, te aprisiono num lugar onde não mudas. Te torna dependente de mim pra crescer. Não posso ser dono da tua alma.

A tua alma é só tua.

E a mente? Posso estar cem por cento do tempo nos teus pensamentos? E a tua família , teus amigos, teus sonhos? Se te tenho a mente , como te deixo sonhar ? Irás aprender e melhorar presa a mim? Não posso ser dono da tua mente.

A tua mente é só tua.

Bom e o coração ? ah..sei que já tem tanta gente lá, porque ele é tão grande e espaçoso! Pra ser meu terei que tirar as pessoas que tu ama de lá? Como posso? Até porque ficarei sozinho lá, sem companhia, nesse coração imenso. Não saberia preenchê-lo sozinho. Não. Cabe muito mais gente por lá. Não posso ser o dono do teu coração.

O teu coração é só teu.

O corpo então ? Não . Também não terei. Ninguém tem o corpo de alguém de verdade se não tem a mente, a alma e o coração..Portanto..

O teu corpo é só teu.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Faz assim então : Me dá a tua mão.
Vamos em frente.

Ninguém é dono de ninguém, mas a gente se tem!

Combinado ?

Jacques, outono já fechando a janelinha pro inverno, Satolep dos sonhos City, 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei !!!

bj,

Nine

Gisele disse...

Esse é o meu preferido.