Mude o mundo

16/12/2009

Meu texto no Pretinho Básico da Atlântida


Para quem não conhece ou não mora no RS, o Pretinho Básico é um programa de humor opinativo da rádio Atlântida FM, do grupo RBS. Programa de maior audiência do rádio no sul do Brasil. Tive a felicidade de ter meu texto sobre o Natal " E se Cristo nascesse em Porto Alegre" lido e comentado pelo pessoal do programa. Copiei e editei o podcast e coloquei aqui no blog. Bem bacana, narrado pela voz do apresentador Alexandre Fetter.
Basta clicar abaixo para ouvir. O texto completo está publicado aqui no blog.


Se eu não "falar" mais com vocês por aqui, Feliz Natal para todos. E um "upa" de aniversário forte pro nosso amigo JC.

Le loupgarou, vespéras de Natal, iluminada Satolep.

PS Especial :

Meu grande abraço a minha leitora (que não conheço) Doula, que postou esse comentário numa de minhas histórias. Um beijo pro Lorenzo. E pode dizer pra ele que os lobisomens são todos do bem..E que já ouvi falar de um perto do Alegrete. beijão Lourenço!

"Doula Zezé disse...
Jacques,A pedido do meu filho(9 anos) que queria que eu contasse uma estória bem horripilante para ele dormir, sai a pesquisar na internet e me deparei com a tua maravilhosa estória "eu e o lobisomem".Sou da fronteira, Alegrete e também ouvi muita estória de lobisomem... Meu filho Lorenzo, adorou a tua!!!!Muito obrigada, pela riqueza da tua estória!Grande abraço, Zezé"

Nenhum comentário: