Mude o mundo

25/06/2009

As Pequenas Grandes Coisas (Chocolate Girl)



 
Não espera de mim te levar a um refinado jantar
Não combino com esse lugar
Mas jantaremos juntos sempre que der
Perto do fogo
Te ouvindo falar

Não vamos de primeira classe
Mas vamos.. sempre iremos
Quero conhecer novas coisas
Mas sempre contigo
Não adianta nada conhecer
Se eu não puder te mostrar

Nossos sábados não serão glamurosos
Mas espero que seja o mesmo sábado, o meu e o teu
Quatro meias brancas num puff verde
Enroscadas pro frio passar

Nossos sonhos.. Grandiosos? Não serão...
Mas serão imensos
Porque todos os bons sonhos o são

Ah,
Um caminho certo nosso é o do mar
Pra mim, ondas
Pra ti, vento
Pra nós, sorte
Pra nós, tempo...
 
E em homenagem a tudo dar certo
Não te darei dúzias de rosas vermelhas
Aquelas com cartão dourado escrito em marfim
Não, não...
Te darei uma florzinha do Super, de vasinho
Com um bilhete :
"Cuida dela, como cuidas de mim"
 
 
Jacques, Froid Satolep, hiver 2009
.